sexta-feira, 30 de março de 2012

2004/2



Julho/2004: Como citado antes, o 1° podre que tinha encontrado...


Naquela encerada básica que fazia, um calombo na borracha do pára brisa não era um bom sinal...


Pelo menos a lente da ré descolou antes de tê-la perdido...


Console do GL e o adaptador pra "casar" com o painel:


Agosto/2004: Faróis de neblina Arteb e interruptor de Santana.




Setembro/2004:
Brincando de rally.


Aro 14" fica legal, mas com esse pneu...


Virão outras fotos nesse mesmo cenário...


Desmontando os amortecedores traseiros, será que fica legal nessa altura?


As marcas do empurrão do caminhão.




Outubro/2004:
Já na intenção de comprar pneus novos 14", fui pra Porto Alegre com as novas rodas no porta malas. Era um sábado chuvoso, e na estrada, um forte barulho de rolagem, o que impedia de andar mais de 60Km/h. No fim a loja estava fechada (Excelsior, revenda Pirelli). De volta pra casa, resolvi verificar como estavam os pneus, e pra minha surpresa, carcaça deslocada em um deles...



No fim, acabei comprando os pneus por aqui mesmo. E já montadas com as calotas da Parati Club/Gol i Plus.


O protótipo da pedaleira VW "Téqui".


Novembro/2004:
Calotas adesivadas deram outra cara.



Ou "bandido" com os copinhos.


Desmontado por precaução, vidro traseiro não escapou da ferrugem.


Dezembro/2004: Primeira vez que "deixa na mão", carburador afogado. Por sorte foi a menos de 1Km de casa.


Troca das buchas do encosto de cabeça.


E a tampa do tanque que resolveu quebrar, logo depois de ter feito a cópia da chave.


80000 Km.


Piscas brancos e lanternas fumês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário